Esportes
Saúde
Educação
Polícia
Lazer
Política
Variedades
Comércio
Cultura
CAPA
Destaques do dia: Menor é morto em escola | Preso por estupro em Queimados  
Lazer
23/08/2013 13:52
Roupa Nova, Thiaguinho e O Rappa farão shows em Queimados
Artistas estarão na festa de aniversário da cidade, que ainda terá a 2ª EXPO QUEIMADOS

A 2ª Expo Queimados que acontece a cada dois anos, concomitante à festa de aniversário de emancipação da cidade, já conta com 500 empresas convidadas entre expositoras e visitantes para uma grande roda de negócios. A exposição industrial contará com uma área de mil metros quadrados, divididos entre 33 estandes com 9 metros quadrados cada. Em anexo, ainda serão montados dois palcos, um para os grandes Shows, e o segundo para os pequenos, além de camarotes, parque de diversão e um espaço para alimentação que serão utilizados na festa da cidade. A exposição será montada no bairro Vila Pacaembu (entrada principal da cidade).

O prefeito Max Lemos, já adiantou que para 2014, a cidade terá um Parque de Exposição fixo. “A 2ª Expo Queimados deste ano será quase duas vezes maior do que a exposição anterior e já estamos negociando um espaço para construir nosso próprio parque de exposições, que irá viabilizar rodada que de negócios periódicas e shows ainda maiores”, destacou o prefeito. A prefeitura convidou 500 empresários de todos os setores do Rio de Janeiro para uma rodada de negócios.

Para este ano, o prefeito Max Lemos anuncia grandes novidades para a 2ª Exposição com a presença de investimentos na área da construção civil. Cinco grandes empreendimentos acima de dez andares serão lançados na exposição. “Teremos o lançamento do primeiro aparte hotel da cidade nesta ocasião, nova fábrica da Deka, Piraquê, entre outras”, anunciou o prefeito.

Nomes confirmados para a festa da cidade

Queimados se prepara para o seu 23º aniversário de emancipação em novembro. Já confirmaram presença grandes nomes da música popular brasileira como Roupa Nova, Thiaguinho e O Rappa. A programação começa na segunda 25 de novembro (aniversário da cidade), com uma sessão solene na Câmara Municipal, terça (26), abertura da 2ª Expo Queimados, quarta (27) shows evangélicos, seguidos de Roupa Nova (quinta, 28), O Rappa (Sexta, 29). No domingo será o Thiaguinho (1), compromisso assumido pelo prefeito no último carnaval.  A Festa da cidade será realizada na bairro Vila Pacaembu (entrada principal da cidade) de  25 de novembro (aniversário da cidade)  a 1º de dezembro de 2013.  A atração de sábado (30) ainda não foi confirmada pela Prefeitura, mas fontes ligadas dizem que a dupla sertaneja Jorge & Mateus pode ser a escolhida.

 

 
Por: Dine Estela  
Teste