sábado, 5 de junho de 2021

Homem é preso por roubo de carro, em Queimados


Acusado ainda estava em poder de um simulacro de arma de fogo, um iPhone, um cartão de crédito e R$ 20 em espécie. 


Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (04) na estrada Carlos Sampaio, próximo a cabine da polícia, em Queimados. Segundo a polícia, uma equipe foi acionada via rádio, a respeito de um veículo da marca  Kia Sportage, que havia sido roubado.

Uma equipe foi direcionada ao local, juntamente com motopatrulha, que após cerco na região, identificaram o veículo com as referidas descrições, realizaram o cerco, logrando em abordar o referido veículo. Na revista foi arrecadado com o elemento que conduzia o veículo, um simulacro de arma de fogo, além de um iPhone, uma cartão de crédito e R$ 20 em espécie. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o acusado e a ocorrência encaminhada para a Central de Flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu). 

Após registro da ocorrência, os agentes identificaram a vítima como esposa de um Policial Militar, lotado no 22º BPM (Bonsucesso). Ela compareceu à delegacia e reconheceu o elemento como autor do roubo. 

Após a apreciação dos fatos o mesmo foi autuado no Art. 157 do CP e no Cumprimento do Mandado de Prisão, ficando preso a disposição da justiça. Foi constatado ainda que o acusado encontrava-se evadido do sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!