sexta-feira, 4 de junho de 2021

Empório Mineiro Cheirin Bão chega em Queimados

Empreendimento foi inaugurado nesta sexta-feira (04), fica dentro do Centro Comercial Queimados (CCQ). 


Na vida não há coisa mais gostosa e prazerosa do que nossas boas lembranças da infância, como a casa dos avós, as brincadeiras, os amigos, os biscoitinhos tão saborosos que a vovó fazia para o café da tarde, o cheirinho de café coado na hora e a mesa farta com as guloseimas que haviam acabado de sair do forno. Pra resgatar todas essas sensações através de cada aroma e sabor, acaba de chegar a Queimados o Empório Mineiro Cheirin Bão. O empreendimento foi inaugurado nesta sexta-feira (04) e fica dentro do Centro Comercial Queimados (CCQ). 

De acordo com os proprietários da primeira loja queimadense, Zuila dos Santos Senra e Isaías Cavalcante, a ideia é trazer esse vidão da roça para a cidade. “Num local aconchegante, com clima de interior, moedor de grãos e chaleiras, os clientes poderão provar café artesanal moído na hora. Seu aroma é intenso, textura achocolatada e sabor adocicado. Além das verdadeiras delícias mineiras”, destaca Zuila. 

Na loja, os grãos são moídos e coados na hora. Para acompanhar não podia faltar o delicioso pão de queijo mineiro, além de diversos salgados e bolos caseiros. Também há outras opções de bebidas quentes. E para quem quer levar pra casa o sabor de Minas, dentro da loja tem um empório recheado de compotas, guloseimas, pimentas e cachaças.



O espaço comporta  30 pessoas, incluindo um mezanino para pequenas reuniões ou coffebreak e funcionará de segunda a sexta, das 8h30 às 21h e aos sábados até 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!