quarta-feira, 9 de junho de 2021

Em noite de zebras, Fluminense e Vasco avançam na Copa do Brasil

Nos pênaltis, Cruzeiro e Palmeiras foram eliminados por Juazeirense e CRB. 


A terceira fase da Copa do Brasil viveu uma noite de zebras nesta quarta-feira (09), quando Cruzeiro e Palmeiras foram eliminados para Juazeirense e CRB. Vasco e Fluminense, passaram sufoco, mas garantiram a classificação. 

Jogando em São Januário, contra o Boa Vista, o Vasco jogava por qualquer empate para garantir a classificação. O cruz-maltino saiu atrás do placar, mas garantiu a classificação com gol de cano na parte final da partida. 

Já o Fluminense foi até São Paulo, onde enfrentou o RB Bragantino, em Bragança Paulista. Depois da vitória de 2 a 0 no Maracanã, o Tricolor podia perder por um gol de diferença que garantia a classificação e, embora tenha saído na frente, com gol de Nenê, viu o time da casa virar, com dois gols de Hurtado. O Flu levou sufoco até o final do jogo, porém segurou o placar e garantiu a classificação. 

Mesma sorte não tiveram Cruzeiro e Palmeiras, que foram eliminados nós pênaltis para a Juazeirense e CRB. Após ganhar de 1 a 0 no Mineirão, o Juazeirense devolveu o placar e nos pênaltis, ganhou de 3 a 2. Em São Paulo, o Palmeiras foi surpreendido e perdeu de 1 a 0. Como havia ganhado pelo mesmo placar na primeira partida, a decisão também foi para os pênaltis e, a equipe paulista foi derrotada por 4 a 3. 

Outro gigante brasileiro que ficou pelo caminho foi o Corinthians. A equipe do Parque São Jorge havia perdido por 2 a 0 para o Atlético-Go na partida de ida, em São Paulo e, nesta quarta-feira (09), ficou no 0 a 0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!