quarta-feira, 2 de junho de 2021

Deputado Max Lemos deve ser o novo Secretário de Obras do Estado

Nomeação deve sair na próxima segunda-feira (07). 

O Dep. Estadual Max Lemos, secretário-geral do PSDB recebeu convite do governador Cláudio Castro para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Obras do Estado. Segundo o Diário do Poder, a nomeação deve ser publicada na próxima segunda-feira (07). 

Max foi responsável pela revitalização do distrito industrial de Queimados, com a instalação de cerca 26 empresas de médio e grande porte.

Segundo sua assessoria, Max já está em Brasília e irá nesta quarta-feira, 02, se reunir com o presidente nacional do partido, Bruno Araújo, para discutir as consequências político-eleitorais da nomeação. 

A secretaria tem em seu organograma a Cehab, responsável pelos programas habitacionais do governo do estado e a Emop, a estratégica Empresa de Obras Públicas do estado. Detentora de 5% dos valores arrecadados pelo Fundo Estadual da Pobreza, a Cehab tem orçamento que beira os R$ 300 milhões. No todo, a pasta terá, de imediato, cerca de R$ 500 milhões para aplicação em projetos populares em área carentes, especialmente na periferia, Baixada Fluminense e São Gonçalo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!