quinta-feira, 3 de junho de 2021

Câmara Municipal de Queimados reprova contas do governo Vilela

Por meio de seu Facebook, Vilela rebateu a reprovação. 


Em sessão ordinária, realizada na última quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Queimados reprovou as contas do ex-Prefeito Carlos Vilela, referentes ao exercício de 2019, por 14 votos a 2.

Dos 14 vereadores que votaram pela reprovação das contas pelo menos 6 eram aliados do governo Vilela, sendo que quatro deles ocuparam cargos de Secretário: Antonio Almeida, Lucio Mauro, Rafael Foquinha e Wilsinho dos Três Fontes.

Outros ex-secretários, João Pedro, Paulinho Tudo a Ver e Júlio Boi foram "fiéis" ao ex-chefe. Os dois primeiros votaram contra a reprovação e Júlio não compareceu à Sessão.

Por meio de sua página pessoal no Facebook, Carlos Vilela respondeu a reprovação: 

"Quem conhece a minha trajetória, sabe que o que mais preservo na vida são os conceitos de correção, a honestidade e a honradez. Apesar de respeitar, acho injusta a decisão da Câmara de Vereadores de Queimados, que reprovou, nesta quarta-feira, as contas do nosso mandato relativas ao exercício de 2019.

Todos sabem que assumi a Prefeitura de Queimados no momento em que o país e o estado do Rio atravessam uma das piores crises econômicas da sua história. Para manter os serviços em dia e continuar realizando pelo nosso povo foi preciso tomar algumas decisões, entre elas 
parcelar a dívida da Prefeitura de Queimados com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos – Previ Queimados. 

Na ocasião, quando o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RJ) julgou nossas contas, o parcelamento ainda não havia sido aceito pelo governo federal, sendo dessa forma a única exigência imposta para a reprovação das contas. Com essa questão sanada, não há qualquer motivo para a reprovação das nossas contas. 

Nós não desviamos dinheiro público, não cometemos qualquer tipo crime. Lutamos por Queimados desde a sua emancipação, fizemos muito como prefeito, apesar de todas as dificuldades. Essa história ninguém vai apagar!", escreveu o ex-prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!