segunda-feira, 24 de maio de 2021

Sob nova direção ! UPA Queimados passa por pequena reforma e melhora o atendimento

Unidade teve pisos e parte da estrutura trocados, além de reforma em macas


Sob nova direção há cerca de 45 dias, a UPA de Queimados vem passando por pequenas reformas e já tem melhorado o atendimento dos pacientes. 

Com um repasse de R$ 2 mil mensais para gastos através de um caixa de pequenas despesas, o novo administrador da unidade, João Ricardo, vêm priorizando as melhorias para um melhor atendimento à população: "Começamos pelos pisos do banheiros da classificação de risco, que estavam afundando porquê a ferragem de baixo enferrujou e a madeira apodreceu com o tempo, uma vez que já são 12 anos de UPA sem nunca ter sido reformada. Então começamos a fazer esse trabalho: trocar as madeiras e soldar as ferragens de baixo, colocar ferros novos em baixo, na estrutura."

Outra mudança foi diretamente na recepção, onde novos pisos e luminárias foram trocados, melhorando a atenção no primeiro atendimento ao público: "Na última semana trocamos aquela frente da unidade que estava toda sem iluminação. Fizemos também um trabalho de pintura, trocamos os pisos que estavam escorregadios e quebrados. Substituimos os pisos, colocando os novos já antiderrapante", completou João, que juntou uma força tarefa com funcionários da própria unidade para realizar as reformas. 

"As macas ? As quatro macas da sala vermelha estavam totalmente enferrujadas. Colocamos para fora no dia que não tínhamos paciente e lixamos ela todinha e pintamos com a pistola. Reformamos as quatro macas e deixamos elas lindas". 



Vale destacar que a nova administração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados vem trabalhando com o apoio do Instituto Social Divas do Brasil (IDAB).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!