domingo, 16 de maio de 2021

Prefeitura de Queimados adotará novo protocolo de consultas médicas

Novo formato começa a valer a partir desta segunda-feira (17). 


A Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Saúde, inicia uma nova forma de marcação de consultas no CEMEQ (Centro De Especialidades Clinicas E Saúde Da Mulher) 

De acordo com a Prefeitura, o novo formato irá facilitar o munícipe a já sair do local com o dia certo da sua consulta, evitando assim grandes aglomerações. Cada dia especificamente, haverá marcação, conforme a especialidade encaminhada pelo médico.

Para marcar a consulta com o especialista médico, basta comparecer a Escola Municipal Oscar Weinschenk, mais conhecida como "Oscar Fanchem", na data da especialidade em que o paciente tem o encaminhamento, das 8h às 12h.

Exemplo: Dona Lúcia, tem o encaminhamento para Cardiologista, conforme mostra o banner abaixo, dona Lúcia irá comparecer ao local no dia 25/05(25 de maio) das 8h ao 12h (meio-dia) para marcação.

Vale destacar que os documentos listados no banner são OBRIGATÓRIOS

Comprovante de Residência, RG, CPF, Cartão do SUS, Número do Prontuário(Caso seja paciente) e Encaminhamento Médico ou Última Receita do especialista para qual deseja a marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!