sexta-feira, 21 de maio de 2021

Japeri pode ganhar posto do Detran

O Posto de Sat, Identificação Civil e Habilitação que atualmente funciona no Centro de Japeri também pode ganhar um novo espaço e, mais amplo.


A cidade de Japeri recebeu, na manhã desta quinta-feira (20), representantes do Detran-RJ, que estiveram na cidade da Baixada Fluminense, acompanhados de agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo, quando realizaram uma visita técnica no município, com o objetivo de avaliar possíveis espaços que possam receber um posto de vistoria do órgão. Presente na vistoria, a prefeita Fernanda Ontiveros, comentou como essa implantação facilitaria a resolução dessas demandas e traria mais comodidade aos usuários: "Pelo fato do município não contar com um posto de vistoria de veículos, os motoristas da região precisam recorrer a cidades vizinhas para fazer avaliações de seus veículos. Estamos trabalhando para mudar este quadro", declarou a gestora.

A ideia é deixar mais acessível e próximo do posto de vistoria de veículos. “Percorremos a cidade e sugerimos uma nova locação para o posto do Detran aqui em Japeri. Iremos amadurecer a ideia com o Governo do Estado para tirá-la do papel. Agradeço todo carinho para Japeri do governador Cláudio Castro e do Presidente da Alerj, André Ceciliano”, finalizou a prefeita Dra. Fernanda Ontiveros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!