sábado, 8 de maio de 2021

Homem é resgatado pela polícia após sequestro, em Queimados

Criminosos conseguiram fugir levando um relógio e dois mil reais em espécie. 




Policiais militares do 24° BPM (Queimados) e agentes do programa "Segurança Presente" resgataram na manhã deste sábado (08) um homem que estava sendo mantido refém após sequestro, em Queimados. 

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada via rádio, para verificar a denúncia de assalto em uma casa na rua Macaé, no bairro São Roque, em Queimados. 

Com a equipe já a caminho, os policiais receberam a confirmação de que a residência já havia sido assaltada e os criminosos teriam saído com o proprietário, um homem de 52 anos como refém, dentro de um carro Peugeot cor cinza, sem placa anotada. 

Os agentes realizaram um cerco, e identificaram um veículo que batia com a descrição. Ao tentarem a aproximação, foram recebidos à tiros. Porém, como havia um refém no interior do veículo, os policiais não revidaram e seguiram a perseguição, até que em local com área de mata, os criminosos largaram o carro, fugindo em direção ao mato, conseguindo fugir da polícia. 

Uma equipe então resgatou o refém enquanto outros agentes buscaram pelos criminosos, porém, não obtiveram sucesso. 

A vítima foi encaminha então até à 55ª DP (Queimados) para registrar o fato. O auto usado pelos elementos até o momento não consta comunicação de roubo. 

Já na delegacia, a vítima relatou que os criminosos roubaram um relógio e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais em espécie). O auto ficou apreendido na 55ª DP, onde após apreciação do Policial de Plantão foi confeccionado Regiatro de Ocorrência de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!