quinta-feira, 6 de maio de 2021

Agente do 24° BPM é morto durante confronto com criminosos, em Paracambi

Sargento Leonardo Nepomuceno chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos; um criminoso também foi atingido e veio a óbito. 


O sargento da Polícia Militar, Leonardo Nepomuceno, que era lotado no 24° BPM (Queimados), morreu na tarde da última quarta-feira (05) após ser baleado durante confronto com criminosos, em Paracambi. 

Segundo a polícia, Nepomuceno, de 40 anos, checava uma denúncia sobre o esconderijo no bairro Saudoso, de um homem identificado como Albert Bruno Cruz Rodrigues Pereira (Vulgo Cocão), com mandado de prisão em aberto e outras sete anotações criminais.

Chegando ao local onde o criminoso se mantinha escondido, os agentes foram surpreendidos por diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, que de imediato, revisou a ação. Houve confronto e Nepomuceno foi atingido no rosto. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Doutor Adalberto da Graça, mas não resistiu aos ferimentos.

O alvo da operação, Cocão, de 27 anos, também foi ferido durante o tiroteio e encaminhado ao mesmo hospital, porém, também morreu assim que chegou na unidade médica.

Na ocorrência, ainda foram apreendidas duas pistolas, um revólver, dois artefatos explosivos, munições e diversos materiais entorpecentes.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar lamentou a morte do policial, que fazia parte da corporação desde agosto de 2006. Ele deixa companheira e dois filhos.

Um comentário:

  1. Que Deus reseba em seus braços e console a família desse chefe q se foi . E esse vagabundo que o gabiroto tome conta da suja alma
    dele q Deus me perdoe vai em paz q o pai receba te em seus braços 🙌🙌

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!