quarta-feira, 7 de abril de 2021

Secretário Estadual de Saúde visita Hospital da Covid-19 em Queimados


Carlos Chaves confirmou ainda o desejo do estado em custear mais 11 leitos em Queimados. 


O Secretário Estadual de Saúde, Carlos Chaves, esteve em Queimados nesta quarta-feira (07) quando visitou o Hospital da Covid-19 da cidade que ainda segue em processo de reabilitação. Na visita, que foi postada pelas redes sociais da prefeitura, Chaves informou que o estado tem a intenção de custear mais 11 leitos na cidade. 

Como já havia sido falado pelo prefeito Glauco Kaizer, na live do último domingo (04), a prefeitura deve reabrir a unidade com 11 leitos disponíveis. 

A Secretária de Saúde de Queimados, Marcelle Nayda, esteve ao lado de Carlos Chaves e, ainda requisitou uma visita do Secretário na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e também na Maternidade Municipal, a fim de que o estado possa oferecer melhorias de infraestrutura e atendimento nas referidas umidades. 

Vale destacar no entanto que ainda pela manhã desta quarta-feira (07) em assembléia na Câmara Municipal, o vereador e presidente da Comissão de Saúde da cidade, Antônio Almeida, cobrou um posicionamento do estado a respeito da saúde no município de Queimados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!