domingo, 4 de abril de 2021

'Se Liga' acerta mês de fevereiro com a Maternidade, porém, diretor da unidade pede demissão


Assim como em janeiro, pagamento foi realizado perto de completar o vencimento de março. 


A 'Se Liga' efetuou o pagamento referente ao mês de fevereiro dos funcionários da Maternidade Municipal de Queimados. O débito que era para ter sido realizado no último dia 5 de março, foi quitado apenas na última quarta-feira (31), perto do vencimento do mês de março. 

Vale destacar, que os funcionários demitidos após o protesto contra os salários atrasados também receberam os vencimentos de fevereiro na quarta-feira (31) e a rescisão no entanto chegou a ser paga para alguns na quinta-feira (01), através de cheque, porém, ainda existem funcionários com a rescisão por receber, mesmo já tendo passado o prazo de 10 dias previsto em lei. 

Poucas horas após a empresa quitar o débito de fevereiro no entanto, uma grande baixa, quando o diretor da unidade, Dr Paulo José, diretor da unidade, se desligou da Maternidade. Ele chegou inclusive a mandar aos funcionários uma mensagem de despedida que a Revista Queimados teve acesso. Confira: "Foram 9 meses tentando fazer o melhor. Muito difícil dirigir administrar pessoas diferentes em prol do bem comum materno fetal. Mas com a ajuda de todos vocês, desde os funcionários mais simples aos mais graduados, com certeza fizemos tudo de melhor que estivesse ao nosso alcance. Resta a mim, seguir meu caminho já traçado e agradecer a todos vocês pela grande parceria. Muito obrigado por tudo. Abraços a todos !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!