sexta-feira, 2 de abril de 2021

Passageiros reclamam do estado de conservação de ônibus da viação Tinguá, em Queimados

Linha que faz o trajeto Queimados x Barra da Tijuca, custa R$ 12,50 a tarifa, uma das mais caras do município. 


Passageiros que utilizam dos ônibus da viação Tinguá entraram em contato com a reportagem da Revista Queimados para denunciarem o estado de má conservação que os ônibus estão circulando. 

Um relato de um passageiro que utilizou o ônibus nesse feriado de sexta-feira Santa, dia 2 de abril, relatou o estado que se encontrava um dos carros: "Ônibus da Transportadora Tinguá circulando no dia de hoje (02/04). Eles não tem um pingo de respeito com o povo, pois pagamos uma passagem cara, no valor de R$ 12,50 para colocarem um ônibus ruim para rodar, sem freio, sem desenvolvimento para a quarta marcha, bancos quebrados e tudo isso com uma viagem de três horas e meia entre Queimados e Barra da Tijuca. O motorista, coitado, não tem culpa, ele tem que ganhar o pão de cada dia dele, mas a empresa está faltando com respeito para com os passageiros. Este carro, por exemplo, já foi várias vezes para o consertos sempre volta para a linha com praticamente os mesmos problemas".


Os ônibus da viação Tinguá são as únicas opções diretas que os moradores de Queimados tem para chegarem à Barra da Tijuca, um dos polos de emprego do estado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!