domingo, 4 de abril de 2021

Mulher morre após ser baleada em trem do ramal Japeri


Jéssica dos Santos Souza, de 25 anos, estava indo trabalhar como cuidadora de um casal de idosos, na Tijuca. 


Uma mulher identificada como Jéssica dos Santos Souza, de 25 anos, morreu na tarde deste domingo (04) após ser atingida por uma bala perdida dentro de um trem do ramal Japeri, na estação de Sampaio. 

A jovem que trabalhava como técnica de enfermagem e cuidadora de idosos estava indo trabalhar exatamente como cuidadora na casa de um casal de idosos, na Tijuca. 

A jovem que estava dentro do trem foi atingida após um policial trocar tiros com um homem durante uma tentativa de assalto. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas veio a óbito enquanto estava sendo levada até o hospital Salgado Filho, no Méier.  Uma imagem mostra passageiros tentando reanimar a técnica de enfermagem ainda dentro do vagão: 

Segundo a Supervia, por volta das 7h, a passageira foi atingida quando a composição, que seguia de Japeri para Central do Brasil (ramal de Japeri) passava pela Estação Sampaio, na Zona Norte. Em nota, a empresa também lamentou "profundamente o ocorrido e que a violência observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário, colocando em risco os seus milhares de clientes e os seus colaboradores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!