sexta-feira, 2 de abril de 2021

Ex-vereador, Moacir Augusto é mais uma vítima da Covid-19 em Queinados


Moacir foi internado no último sábado (27) no hospital Prontonil, em Nova Iguaçu, com mais de 50% do pulmão comprometido. 


A Covid-19 deixou mais uma família queimadense enlutada, com o falecimento de Moacir Augusto, conhecido como Moacir do Parque, apelido em referência ao antigo Parque de diversões da cidade que funcionou até final dos anos 90 no local onde está hoje instalado o Supermercado Rede Economia. 

Além de empresário, Moacir era professor e foi vereador por dois mandatos em Queimados. Ele também Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, no governo Azair Ramos.

No último sábado (27), Moacir foi internado no hospital Prontonil, em Nova Iguaçu, com mais de 50% do pulmão comprometido por causa da doença como havia informado a família através de uma postagem pelo Facebook: 

Também pelo Facebook, seu filho, Moacir Júnior, chegou a informar uma piora no estado de saúde do pai, e pediu para que as orações fossem intensificadas, porém, Moacir não resistiu e veio a óbito na manhã desta sexta-feira (02). 

A equipe da Revista Queimados presta nossa solidariedade e força nesse momento de luto que amigos e seus familiares vem atravessando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!