domingo, 11 de abril de 2021

Ex-prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, morre aos 71 anos, em decorrência da Covid-19


Político estava internado há mais de um mês e teve a morte confirmada pelo filho, Felipe Bornier; prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, prestou solidariedade. 


O ex-prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, faleceu na manhã deste domingo (11) em decorrências de complicações causadas pela Covid-19. A morte do político foi confirmada pelo filho, Felipe Bornier, que postou uma mensagem de despedida em seu Facebook: 

"Pai, Você será para sempre o meu herói e minha maior referência.Você vai fazer muita falta principalmente pelo exemplo de homem que foi.Pai, a sua memória e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações. Vá em paz e daí de cima olhe por nós Te amo. #novaiguaçu #nelsonbornier". 

Bornier está internado há pouco mais de um mês, em um hospital da Tijuca, zona Norte do Rio. Ele chegou a ser vítima de uma Fake News, quando alguns veículos publicaram sua morte no início de março, porém, a notícia vou desmentida logo depois, também pelo seu filho. 

Após confirmada a morte de Bornier, o prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, postou em seu Facebook uma mensagem de solidariedade: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!