segunda-feira, 5 de abril de 2021

Após retomada na campanha de vacinação contra a Covid-19, Metodista registra grande procura por vacina


Idosos que foram até o local questionaram a falta de organização e informações na montagem das filas. 

A Prefeitura de Queimados por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde retomou nesta segunda-feira (05) a campanha de vacinação contra a Covid-19 no município, quando idosos acima dos 66 anos começaram a ser imunizados. 

No entanto, houve reclamações por parte dos idosos, que questionaram a falta de organização e desinformação na montagem das filas na escola do Metodista, onde se encontra um dos principais pontos da campanha na cidade. Em fotos que a Revista Queimados teve acesso, mostra um grupo de idosos em pé e sem nenhum funcionário da prefeitura para orientar a formação das filas. Em publicação no Facebook, uma moradora questionou o tempo que a mãe aguardou para receber a segunda dose da vacina: "Depois de mas de 3 horas em uma fila ,minha mãe foi vacinada da 2 dose! Obrigada Sandra Regina Silva de Oliveira ,exelente profissional de saúde!! Merece meus respeitos!!", disse na publicação. 

A equipe da RQ entrou em contato com a Secretária de Saúde, Dr Marcelle Nayda, que nos comunicou que a prefeitura já havia enviada um reforço de funcionários para o local para ajudarem na organização das filas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!