quinta-feira, 25 de março de 2021

Reunião na Alerj tem saldo positivo e Hospital da Covid-19 em Queimados pode ser reaberto nos próximos dias


Através de uma solicitação de Alana e Max, o governo do estado ainda concedeu uma apoio de custo de R$ 500 mil mensais para a Maternidade Municipal. 


Após os números da Covid-19 aumentarem significativamente em Queimados, culminando inclusive com a morte de um munícipe ainda na fila de espera para um leito hospitalar, o prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, se reuniu na tarde desta quinta-feira (25) com os deputados André Ceciliano, presidente da Alerj, e Alana Passos e Max Lemos. 

O encontro na Alerj teve saldo positivo e, após quase duas horas de conversa, o quarteto conseguiu uma reunião com o governador em exercício, Cláudio Castro e o secretário estadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves, onde devem conseguir o custeio para a manutenção do Hospital da Covid-19 no município. 

Além do custeio do Hospital da Covid-19, o assunto Maternidade Municipal também foi tratado e o governo já confirmou um apoio de R$ 500 mil mensais para ajudar na manutenção da unidade que vem sofrendo principalmente com salários atrasados. 

Vale destacar que o valor em apoio à Maternidade, fui um pedido em conjunto dos deputados Max Lemos e Alana Passos, que enviaram a solicitação ao governo estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!