segunda-feira, 1 de março de 2021

Ramal Japeri sofre alteração após incidente na linha férrea

Problema aconteceu nas proximidades da estação Lages, e suspendeu as viagens até a extensão de Paracambi; outro incidente na estação Augusto Vasconcelos, afetou o ramal Santa Cruz. 


Os passageiros que dependem dos serviços da SuperVia já iniciaram o mês de agosto com uma grande dor de cabeça. Dois incidentes registrados pela concessionária, na manhã desta segunda-feira (01), exigiram muita paciência dos trabalhadores e usuários do serviço. 

Segundo informações da própria SuperVia por meio de seus canais de informação, os incidentes aconteceram nas proximidades das estações Lages e Augusto Vasconcelos. 

Em Lages, o incidente afetou diretamente o ramal Japeri, que suspendeu as viagens até a extensão de Paracambi. Usuários do ramal Santa Cruz também tiveram problemas, quando um incidente nas imediações da estação Augusto Vasconcelos, fez com que os trens precisassem aguardar ordem de circulação para seguirem viagem. 

Segundo a informação da empresa, os incidentes teriam sido por conta de acesso indevido à via, ou seja, travessia irregular pelos trilhos, com morte confirmada em Augusto Vasconcelos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!