terça-feira, 2 de março de 2021

Por meio de nota, empresas de bronzeamento esclarecem notícia de interdição: "estamos funcionando normalmente"


Empresárias alegam que uma denuncia teria ocasionado todo imbróglio. 


Após a veiculação de interdição de duas empresas de bronzeamento artificial em Queimados – Thay Bronze e Andressa Bronze, ambas as empresas divulgaram uma nota na qual creditam terem sido vítimas de denuncia de uma concorrente, mas após prestarem depoimentos ambas foram liberadas e reiteramos que já estão funcionando normalmente. Acompanhe as notas: 

Nota Thay Bonze

Primeiramente: nosso espaço está funcionando normalmente para bronzeamento natural qualquer dúvida acione nosso WhatsApp.( 21 966994215)
Recebemos uma visita da Decon em nosso espaço, com denúncias feitas por outro espaço de bronzeamento aqui da cidade ( esse espaço já havia feito inúmeras denúncias, não satisfeita foi na polícia civil, jogou sujo, tentou de todas as formas prejudicar meu trabalho ) . Sim, fui encaminhada para delegacia pelos policiais civis, para fazer esclarecimento dos fatos e todos os fatos foram esclarecidos, onde NÃO HAVIA NENHUMA NOTIFICAÇÃO EM NOSSO NOME. E não, não somos clínica clandestina, somos um espaço de bronzeamento especializado e referência na cidade. Primeiro espaço de bronzeamento na cidade e região, eu Thayná, sou uma profissional dedicada e qualificada para tal função, são mais de 50 qualificações, estou sempre em busca de conhecimento para atender minhas clientes e futuras clientes da melhor forma possível. E não, não aceito quaisquer falsa alegação levantada sobre meu espaço e meu profissionalismo. Tendo em vista toda minha trajetória profissional que muitos acompanham por aqui e meu crescimento profissional que começou do zero e hoje tenho orgulho do espaço que construí do império de bronzeamento que construi com muita luta e suor .
Agradeço o apoio de todos, agradeço também aqueles que estão divulgando e fazendo piada, obrigada pela propaganda, está sendo difícil, porém tenho fé que tudo irá se resolver e tudo vai dar certo, eu creio no Deus que eu sirvo e ele JAMAIS desampara um filho seu ! 
Encerro com a seguinte frase : 
“ RESPEITE QUEM PODE CHEGAR ONDE A GENTE CHEGOU ! #ThayBronze 🥇🚀 #foguetenaotemré🚀

Nota Andressa Bronze

Devido a muitas mensagens e muitas dúvidas, em respeito as minhas clientes e pra defender o meu trabalho venho em meio desta nota esclarecer alguns fatos. 
Meu espaço de bronzeamento está funcionando normalmente, por ordem de chegada, não está interditado como estão dizendo. 
houve uma denúncia por parte de uma pessoa que trabalha no mesmo ramo que eu,uma pessoa que conhece as lutas, que conhece como é difícil conseguir um espaço em meio a tantas dificuldades que encontramos quando a palavra é empreender. 
Foram duas denúncias a vigilância sanitária, vendo que isso não foi suficiente a concorrente levou a denúncia a Polícia civil, no qual tive que prestar esclarecimentos na Decon sobre todo processo aqui realizado. 
Recebemos os policiais no qual verificaram tudo. produtos, validade, máquina... só que foi necessário o esclarecimento perante o Delegado para confirmação de todo o processo que ali foi visto.
A primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi gravar um video no instagram contando tudo o que aconteceu, mesmo sem condições, parei algumas vezes,chorei, respirei, pra explicar os acontecimentos em respeito a todos que me acompanham e torcem por mim. 
somos qualificados em todas as áreas que envolve a palavra bronzeamento, em agosto faz 5 anos que venho trabalhando com bronzeamento de fita e hoje com muita luta, somos um dos espaços referência na cidade! 
Minha máquina está em processo de legalização. É um processo demorado, mas tenho fé em Deus que tudo irá se resolver o quanto antes. 
Quem é o homem pra um ponto final, onde Deus não colocou ! 
seguimos trabalhando normalmente com a fé que a justiça de Deus não falha !
#seguimosfirmes #FéEmDeusQueEleÉJusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!