segunda-feira, 8 de março de 2021

Polícia reage ataque e mata dois criminosos na Comunidade do São Simão, em Queinados


Agentes estavam em busca de um homem desaparecido. 


Dois criminosos oriundos da Comunidade do São Simão vieram a óbito após serem atingidos a tiros durante confronto com agentes do 24° BPM (Queimados) na noite do último domingo (07). 

De acordo com a polícia, o confronto aconteceu quando uma equipe do batalhão foi até proximidade da comunidade a fim de encontrar um homem que estava desaparecido, depois que familiares denunciaram que ele havia sido levado para a referida Comunidade. 

Durante patrulhamento pela Av Carlos Sampaio, os agentes foram recebidos a tiros por criminosos, vindo a revidar a ação. Com o fim dos disparos, os agentes encontraram dois elementos caídos ao solo feridos com marca de tiros. Eles foram socorridos à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados, porém não resistiram ao ferimento vindo a óbito na unidade. 

Com eles ainda foi apreendido dias pistolas, rádio transmissor e farto material entorpecente, sendo encaminhados até à 55ª DP (Queimados) e encaminhados a 52ºDP, (Central de flagrantes de Nova Iguaçu), para fins de registro.

Apesar da ação dos policiais, o homem que foi levado até a Comunidade ainda não foi encontrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!