quarta-feira, 31 de março de 2021

Polícia prende homem com fuzil em Eng Pedreira

Criminoso ainda estava em uma moto oriunda de roubo no último sábado (27). 

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (31) quando foi pego com o porte de um fuzil, em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri. 

Segundo a polícia, agentes que trafegavam pela Av. Tancredo Neves, no bairro do Marajoara, em Engenheiro Pedreira-Japeri/RJ, tiveram a atenção voltada para dois homens em uma motocicleta. Porém, quando os polícias foram realizar a abordagem, a dupla fugiu do local. 

Os agentes perseguiram os suspeitos e após realização do cerco, um deles foi detido em poder de um Fuzil cal 5.56mm e 140 pinos de cocaína. O outro suspeito fugiu do local deixando a motocicleta para trás. 

Ainda no decorrer da ocorrência um morador abordou a Guarnição reconhecendo o acusado como autor do roubou da motocicleta que foi apreendida com o criminoso. O roubo teria ocorrido no último sábado (27), sendo feito o Registro na 63ª DP (Japeri). 

A vítima então compareceu a sede da 52ª DP (Nova Iguaçu), onde fez o reconhecimento do acusado como autor do roubo. Acusado foi enquadrado no Artigo 157 § 2 pelo roubo da motocicleta e Artigo 16 caput 2§ da Lei 10.826/03 pelo porte de arma de fogo de uso restrito, ficando preso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!