sábado, 27 de março de 2021

Polícia prende chefe do tráfico da Comunidade da Torre, em Queimados


Na ação ainda houve a prisão de outros dois elementos e mais  que veio a óbito. 


Policiais Militares do 24° BPM (Queinados) efetuaram a prisão de três criminosos na noite da última sexta-feira (26), sendo um deles apontado como chefe do tráfico na Comunidade da Torre. 

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após uma equipe que realizava um patrulhamento de rotina, desconfiou de um veículo Hunday HB20 em atitude suspeita e ao tentarem a abordagem, o veículo procedeu em fuga. 

Houve perseguição, com os agentes montando um cerco para deter os suspeitos, até que na rua Angelina, no bairro Inconfidência, os policiais se separou com um dos suspeitos fora do veículo em posse de uma pistola, efetuando diversos disparos contra os agentes, que revidaram a ação, vindo a ferir o criminoso. Ele chegou a ser socorrido até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados, mas não resistiu aos ferimentos. 

Após o confronto os policiais detiveram os outros três criminosos que se encontravam no interior do veículo, além de apreender uma pistola glock G22 cal 40mm com kit rajada e farto Material entorpecente. Uma outra pistola glock G17 cal 9mm foi apreendida com o elemento que trocou tiro com a polícia. 

Após a prisão os policiais indentificar os criminosos como sendo oriundos da Comunidade da Torre, sendo um deles o chefe do tráfico de drogas local, acompanhado do gerente e um outro segurança. 

2 comentários:

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!