quinta-feira, 4 de março de 2021

Na conta ! Após quase dois meses de atraso, funcionários da Maternidade Municipal de Queimados recebem o salário referente a janeiro


Vencimento de fevereiro será resolvido após uma reunião entre representantes do "Se Liga" com a Secretaria Municipal de Saúde. 


Os funcionários da Maternidade Municipal de Queimados tiveram um grande alívio nesta quinta-feira (04), quando foi efetuado o pagamento referente ao mês de janeiro dos funcionários da unidade.

Os salários que estavam prestes a completar dois meses de atraso, foi debitado após a Prefeitura de Queimados por meio da Secretaria de Saúde efetuou o repasse da folha de janeiro ao Instituto "Se Liga", prestadora de serviço da Prefeitura na Maternidade e diversas outras unidades de saúde. 

Com isso, a Prefeitura e o "Se Liga" evitam deixar os funcionários com dois meses de salários atrasados, já que a folha de fevereiro vence nesta sexta-feira (05) — quinto dia útil de março. No entanto, a reportagem da Revista Queimados questionou junto a "Se Liga" se já havia um prazo para realização do pagamento e a resposta foi que haverá uma reunião na tarde desta quinta-feira (04) com representantes da Secretaria de Saúde, onde a questão será debatida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!