Crime teria acontecido dentro do próprio ônibus e em contato com nossa equipe de reportagem a empresa disse estar ajudando as autoridades na investigação.
Um motorista de ônibus da empresa Fazeni foi preso na madrugada desta terça-feira (02) acusado de estupro de vulnerável, contra uma menor de 13 anos.
O crime teria acontecido dentro do próprio ônibus, na linha Queimados x Três Fontes, já durante a madrugada, quando de acordo com a denuncia, ele estaria sozinho com a vítima, parou o veículo e cometou o crime.
Após saber da denúncia, o próprio motorista que não teve o nome divulgado se apresentou à Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu), onde ele foi reconhecido e identificado por uma tatuagem no antebraço esquerdo, sendo detido na unidade.
A equipe de reportagem da Revista Queimados entrou em contato com a empresa Fazeni, que encaminhou a seguinte resposta: "A empresa Fazeni não admite nenhum tipo de conduta ou atentado dessa natureza entre seus funcionários e, se coloca à disposição das autoridades para esclarecimento dos fatos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!