quarta-feira, 3 de março de 2021

Homem é preso em Queimados acusado de estuprar enteada de 10 anos em Petrópolis

Ele fugiu de Petrópolis e foi localizado no bairro São Miguel, em Queimados, endereço de uma das irmãs. 


Policiais Civis de Petrópolis realizaram a prisão de um homem de 50 anos, na última terça-feira (02), acusado de estuprar a enteada de 10 anos, no bairro do Nogueira, em Petrópolis. 

O caso aconteceu no último dia 3 de fevereiro, quando o homem ficou sozinho com a menina e mais dois enteados, de 7 e 5 anos, enquanto a mãe saiu com o bebê, filho do casal.

De acordo com a polícia, a menina foi abusada após sair do banho e ser chamada para dentro do quarto pelo padrasto, enquanto os dois irmãos menores estavam jogando videogame no momento do crime. 

Ainda de acordo com a polícia, o caso só foi registrado no dia 13 de fevereiro, quando parentes perceberam que a menina havia mudado o comportamento. Ela acabou contando sobre o caso após ser questionada por familiares. O homem foi detido na ocasião, no entanto, em depoimento, ele disse ter feito massagem na menina nua, mas que não havia tocado nas partes íntimas dela. Ele foi então liberado por não haver flagrante.

A polícia conseguiu no entanto um mandado de prisão, mas descobriu que ele havia fugido da cidade, sendo localizado na última terça-feira (02) no bairro São Miguel, em Queimados, em  endereço de uma das irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!