quinta-feira, 11 de março de 2021

Governador em exercício do Rio de Janeiro dispara contra Dória: "que cuide de São Paulo, porque do Rio cuido eu"


Cláudio Castro respondeu sobre ter se negado a assinar um pacto pela vida e pela saúde. 


O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, usou suas redes sociais para responder ao governador de São Paulo, João Dória, o fato de ter se negado a assinar um pacto pela vida e pela saúde. 

Castro que fez a publicação através de sua conta pessoal do Twitter, disse esperar que a atitude do chefe do executivo estadual paulista, não seja reflexo do novo cenário eleitoral, e sim por conta do aumento de casos da Covid. 

Respeito o governador de SP. Reconheço sua liderança, mas acho que está fora do tom. Espero que sua atitude não seja reflexo do novo cenário eleitoral, e sim por conta do aumento de casos da Covid. Recomendo a ele um chá de camomila e que cuide de SP, porque, do Rio, cuido eu — publicou Castro.

Vale destacar que o governador do Rio é um aliado político do presidente Jair Bolsonaro, que vem trocando farpas mais intensamente com Dória, desde o início da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). 

Castro foi um dos cinco governadores que retiraram seu nome de carta assinada em conjunto, chamada de “Pacto Nacional em Defesa da Vida e da Saúde”, que além do Rio, ainda teve os governadores dos estados do Amazonas, Rondônia, Paraná e Santa Catarina que também se recusaram a assinar o documento.

Dória foi mais incisivo ao Rio de Janeiro, quando na entrevista disse: "Lamento que o Rio de Janeiro, onde vivi parte da minha vida e conheci a minha esposa e tenho tantos e tantos amigos, ao invés de ter medidas que restrinjam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!