segunda-feira, 15 de março de 2021

Funcionários da Maternidade voltam a ficar com os salários atrasados


Salário referente ao mês de janeiro foi pago somente no último dia 04 de março, um dia antes de completarem dois meses de atraso. 


Os funcionários da Maternidade Municipal de Queimados voltam a enfrentar problemas com o pagamento de salários. Os funcionários da unidade que receberam os vencimentos de janeiro somente no último dia 04 de março — um dia antes de completarem dois meses de atraso, completaram nesta segunda-feira (15), 10 dias com o pagamento atrasado. 

Em contato com a nossa reportagem, funcionários questionaram que não vem recebendo nenhum tipo de satisfação, nem por parte da Prefeitura, muito mesmo por parte da "Se Liga".  Ainda de acordo com os funcionários, no último contato que tiveram com a "Se Liga" tiveram como resposta que: "quem não está satisfeito e não precisa exclusivamente da maternidade tem o direito de se demitir."

A equipe de reportagem da Revista Queimados pediu esclarecimentos junto à Prefeitura e ao 'Se Liga', porém, até o fechamento desta matéria não havíamos recebido o retorno. 

Vale destacar que o contrato da 'Se Liga' com a Prefeitura de Queimados se encerra no próximo dia 29 de março. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!