terça-feira, 16 de março de 2021

Ex candidato a vice-prefeito de Queimados, Leandro Sperendio vai parar na delegacia após confusão na Câmara Municipal de Belford Roxo


Ex vice-prefeito, Machado Laz também é flagrado na confusão, quando parece estar tentando separar a briga. 


Uma sessão na Câmara de Vereadores de Belford Roxo, terminou na delegacia e com uma figura política de Queimados envolvida: Leandro Sperendio, candidato a vice-prefeito de Machado Laz no último pleito em Queimados. 

A briga teria começado após o vereador Danielzinho – que também esteve na delegacia registrando a ocorrência, usar o microfone da casa para questionar sobre as filas de vacinação em Belford Roxo. Na confusão, o 2º sargento da Polícia Militar Fábio Sperendio — lotado no gabinete do deputado estadual Márcio Canella (MDB) — botou o dedo na cara do irmão, Leandro Sperendio, chamando-o de "bandido", e foi levado do local.

No meio da discussão, Machado Laz ainda foi "flagrado" no que parecia estar tentando apaziguar a situação. Vale destacar que a equipe de reportagem entrou em contato com Machado, porém, até o fechamento desta matéria, não havíamos recebido retorno. 

Após o ocorrido, Leandro e Danielzinho registraram queixa por agressão na 52° DP (Nova Iguaçu). 

Veja o vídeo: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!