quinta-feira, 4 de março de 2021

Dupla é presa tentando praticar assalto em Queimados


Criminosos foram detidos em posse de uma réplica de pistola. 


Policiais Militares do 24°BPM (Queimados) efetuaram a prisão de dois homens que tentavam praticar assaltos no bairro Quebra-Coco, na noite da última quarta-feira (03), em Queimados. 

De acordo com a polícia, uma viatura que fazia o patrulhamento na região foi parada por um casal, informando aos policiais uma tentativa de assalto. Segundo o casal, dois homens em uma moto apontaram uma arma de fogo na direção de um rapaz tentando assalta-lo. Contudo, a vítima conseguiu escapar sem perder nenhum pertence para os criminosos. 


Em poder de informações sobre a características dos criminosos e o modelo da motocicleta, os policiais intensificaram uma busca atrás dos assaltantes e obtiveram êxito quando encontraram os suspeitos em poder de uma réplica de pistola e um celular oriundo de outro assalto. 

Diante dos fatos a guarnição procedeu à 55° DP (Queimados), onde a motocicleta ficou apreendida e os criminosos encaminhados à  Central de Flagrantes da 52° DP (Nova Iguaçu) para registro da ocorrência. Os acusados foram autuados e presos no Art 157 paragrafo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!