terça-feira, 30 de março de 2021

Despensa vazia: com salários atrasados, funcionários da Maternidade postam fotos com geladeiras quase sem comida

Terceirizada contratada da prefeitura, 'Se Liga' segue com salários atrasados e com mais um ano de contrato renovado. 

O desespero vem batendo na porta de diversos funcionários da Maternidade Municipal de Queimados, que com os salários de fevereiro atrasados postaram fotos das despensas e geladeiras quase sem comida. 

Apesar dos seguidos atrasos no pagamento, a prefeitura de Queimados renovou por mais um ano o contrato com a 'Se Liga', que é a responsável pela administração da unidade. Por sua vez, a empresa alega que os salários atrasam por conta da demora por parte da prefeitura no repasse da verba. Em contato com a Revista Queimados no entanto, a secretária de Saúde, Dr Marcelle Nayda, diz que a 'Se Liga' protocolou o pedido apenas no dia 11, tendo a prefeitura, 30 dias para efetuar o repasse. 

Sem aguentar esperar, alguns funcionários chegaram a fazer um protesto no meado do mês de março, porém, a maioria das pessoas que participaram do ato foram demitidas. Segundo a 'Se Liga' no entanto, as demissões foram por ordem indisciplinar. 

Vale destacar que nossa equipe vem buscando tem um contato com comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Queimados, presidida pelo vereador Antônio Almeida, porém, não estamos obtendo nenhum retorno. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!