sábado, 13 de março de 2021

Derrotados na última eleição, ex-vereadores Careca e Cacau assumem o MDB em Queimados com a presença de Leonardo Picciani

Encontro que aconteceu na noite da última sexta-feira (12), no bairro Belmonte, em Queimados contou ainda com a presença de outros rostos da política da cidade. 

Até bem pouco tempo atrás dono do maior número de cadeiras na Câmara Municipal, o MDB de Queimados está sob “novo” comando. Os ex-vereadores Careca e Cacau assumiram o posto de presidente e vice, respectivamente, da nova executiva municipal do partido. O evento contou com a presença do ex-deputado Federal e Ministro dos Esportes, Leonardo Picciani.

Careca e Cacau faziam parte do grupo político do deputado Max Lemos e atual desafeto de Leonardo Picciani há mais de 30 anos. Nas últimas eleições municipais, ambos concorreram ao cargo de vereador pelo PSDB, partido que teve como cabeça de chapa a candidatura de Lenine Lemos, irmão de Max e não tiveram sucesso nas urnas. 

O evento que empossou a nova executiva municipal do MDB de Queimados contou com a presença de outras figuras conhecidas da política queimadense, como os ex-vereadores Didi Loredo, que será o tesoureiro da legenda e Geraldão, entre outros e foi visto como ponto de partida para fortalecer a candidatura de Leonardo a Deputado Federal na cidade. Especula-se que deste grupo, ainda sairá um candidato a deputado estadual para fazer dobradinha com os Picciani na cidade.

O MDB em Queimados está renovado e mais forte do que nunca para lutar pela população da cidade. Vamos em frente”, afirmou Picciani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!