segunda-feira, 15 de março de 2021

Deputados ligados à Queimados presidem Comissões na Alerj


Ex prefeito da cidade, Max Lemos, lidera a comissão de Minas e Energia, enquanto Alana Passos, comandará a comissão de Turismo. 


Dois nomes de deputados estaduais com forte ligação com a cidade de Queimados, Max Lemos e Alana Passos, irão presidir dias comissões na Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro). 

Max foi eleito presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa (Alerj) pelo segunda vez seguida e disse que buscará umaenor tarifa aliada a um melhor serviço: “Recebo novamente a missão como desafio. Vamos  continuar trabalhando no sentido  de equilibrar as forças entre consumidor, produtor e as empresas operadoras de serviços, com foco principal na melhoria do fornecimento de energia no Estado do Rio de Janeiro. Tenho certeza que é o pensamento unânime da comissão e também do nosso presidente, deputado André Ceciliano. Estaremos junto trabalhando em  busca da menor tarifa e do melhor serviço. Não tenho dúvidas que será um trabalho incansável e espetacular”, disse Max Lemos.

Eleita pela primeira vez e por unanimidade como presidente da Comissão de Turismo, Alana Passos destacou a importância do setor na criação empregos e pela movimentação da economia: “Estou muito feliz com essa oportunidade. Essa importante área compõe cerca de 10% do PIB (Produto Interno Bruto) do Estado, gerando empregos e movimentando a economia. O Rio tem potencial para ir muito além no Turismo, um setor que, na minha opinião, está atualmente sendo subaproveitado. Terei sempre um olhar especial para essa área e a todos que são afetados, direta e indiretamente, por ela”, ressaltou a Deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!