sexta-feira, 19 de março de 2021

Como divulgado pela Revista Queimados, deputado Pedro Augusto destina emenda para construção da ponte do Eldorado

Prefeito Glauco Kaizer recebeu o deputado nesta sexta-feira (19), porém, não deu prazo para início das obras. 

Como antecipado pela Revista Queimados, o prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, recebeu o deputado federal Pedro Augusto em seu gabinete nesta sexta-feira (19), quando o deputado apresentou uma emenda de R$ 2.000 para a construção de uma nova ponte no acesso que liga os bairros Eldorado e Ponte Preta. 

Vale destacar que a emenda chegou até a cidade após uma solicitação do empresário Marcelo Presomini, que tem um mercado próximo a ponte, e fez a solicitação junto ao deputado Pedro Augusto, que atendeu o pedido. Glauco Kaizer porém, não deu um prazo para início das obras. 

O prefeito esteve no local ainda na manhã desta sexta-feira (19), no entanto, não confirmou o valor destinado à obra, mas afirmou que a emenda já está separada esperando apenas a liberação do governo federal para iniciar as obras. Glauco disse ainda que antes de iniciar as obras, será preciso ainda um licenciamento ambiental, mas voltou a confirmar que o recurso ficará guardado, até que possa dar início as obras. 

A Revista Queimados teve acesso ao documento enviado pelo deputado, que confirma o valor de R$ 2 milhões destinados a construção da ponte. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!