sábado, 20 de março de 2021

Após denúncia de deputada, Prefeitura se manifesta sobre possíveis casos de "fura-filas" da vacina contra a Covid-19 em Queinados


Em nota a Prefeitura confirma que recebeu as denúncias e segue apurando a veracidade dos fatos. 


Em sua página pessoal do Facebook, a deputada estadual Alana Passos, denunciou possíveis casos de "fura-filas" na campanha de vacinação contra a Covid-19 em Queimados. 

Em nota enviada à imprensa local na tarde deste sábado (20), a Prefeitura confirmou as denúncias, e afirmou que segue as investigações a fim de apurar a veracidade das denúncias. 
Veja a nota: 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que recebeu denúncia sobre profissionais de Educação Física que supostamente não estavam dentro do público alvo e foram vacinados. 
Toda e qualquer ação da saúde de Queimados é feita pautada nas determinações impostas pelo Ministério da Saúde, e assim estamos apurando o que realmente aconteceu para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Entendemos que, neste momento difícil, todos querem receber a vacina contra a doença que vem acabando com muitas vidas. Porém , é importante que sigamos as determinações do Ministério da Saúde, para que todo o processo de vacinação ocorra de forma tranquila e sem problemas. Por isso, reiteramos que, somente serão vacinados, os profissionais de Educação Física que estejam lotados e trabalhando na Saúde no Município de Queimados, ou seja, em reabilitação. Não admitiremos “fura-filas!  

Em sua publicação, Alana diz que enviou alguns questionamentos sobre o processo de vacinação em Queimados, e recebeu respostas inconclusivos da Secretaria de Saúde. Ainda na publicação, Alana afirmou que a Secretária estaria tentando ocultar os possíveis casos de "fura-filas". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!