terça-feira, 23 de março de 2021

Abandonados: moradores do Parque Olimpo pedem melhorias na região


Devido ao estado das rua, único ônibus que circulava pelo bairro parou de rodar. 


Moradores do bairro Parque Olimpo cansados de esperaram por uma atitude do poder público, organizaram uma manifestação na porta da Secretaria de Obras de Queinados. 

Entre os principais questionamentos estavam as melhorias na região como saneamento e pavimentação das ruas, que devido ao estado de degradação que se encontram, o único ônibus que circulava pelo bairro parou de rodar. 

E o problema não vem sendo apenas com os ônibus. Segundo os moradores, até mesmo serviço de aplicativo de carro e mototaxis, também não conseguem acessar a região: "Devido ao estado que se encontram nossas ruas, perdemos o direito de ir e vir, pois o único ônibus que circulava por aqui não vem mais. Se quisermos pegar um Uber ou mototaxi temos que andar na lama até o conjunto Valdariosa", disse um morador em contato com a reportagem da Revista Queimados. 

Um comentário:

  1. Estamos a mais de 10 anos nesta luta não cansarei em lutar pelo bairro Parque Olimpo o bairro que resido depositamos nossas confiança no atual prefeito Glauco Kaiser e queremos mudanças em nossa cidade

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!