terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Queimados vira notícia na TV por caso da ponte do Eldorado



Moradores questionam a demora na reconstrução da ponte, que caiu durante o temporal que atingiu a cidade em dezembro de 2020. 


A cidade de Queimados voltou a ser notícia na TV. Dessa vez foi no "Balanço Geral", da TV Record, que denunciou o sofrimento de moradores do bairro Eldorado, que vem sofrendo sem a ponte da região, que desabou após a cidade ser atingida por um temporal em dezembro do ano passado. 

Sem a reconstrução da ponte por conta do poder público, os próprios moradores improvisaram uma passagem no local, no entanto, segundo relatos dos próprios moradores, alguns motoqueiros já se acidentaram tentando passar pela "ponte improvisada". 

Na última semana, a Prefeitura teria tentado interditar o local, contudo, moradores foram contra a ação impedindo a interdição da ponte. 

Recentemente, Queimados também foi notícia na TV Globo, no caso envolvendo suspeita de nepotismo envolvendo a Secretária de Saúde, e também no SBT, quando reportou o caso do Circo Babilônia, instalado nas dependências da Vila Olímpica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!