segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Queimados inicia processo de inscrição de alunos da rede municipal


O processo teve início às 8h desta segunda-feira (8) e, termina às 23h50 do próximo domingo (14). 

A Prefeitura de Queimados por meio de sua Secretaria Municipal de Educação deu início às 8h dessa segunda-feira (8) ao processo de inscrições para o sorteio das vagas nas creches municipais, assim como as inscrições para a matrícula da Pré-Escola, ensino fundamental 1 e 2 e, Educação de Jovens e Adultos (EJA), de 2021, na rede municipal. 

Segundo a Prefeitura, todo esse primeiro processo será feito no modo virtual devido ao cenário atual de pandemia, onde ficará disponível um link na página da Secretaria Municipal de Educação - SEMED, por meio de formulário.

No dia 17 de fevereiro haverá uma transmissão ao vivo do sorteio de vagas, a partir das 17:00 horas no perfil oficial da SEMED no Facebook. Já as matrículas, serão realizadas nas unidades alocadas, conforme agendamento organizado pela direção, a partir do 22 de fevereiro de 2021.

Matrículas excedentes, também serão feitas presencialmente, conforme agendamento, a partir do dia 26 de fevereiro até 01 de março de 2021.

Conforme previsto pela Lei Federal n.13146/2015 e Resolução SEMED n.01 de 21/01/2021, a prioridade das vagas será dada para alunos com deficiência, desde que tenham laudo médico validado.

Os interessados podem acompanhar o cronograma completo através do link:  http://bit.ly/3jtrOLx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!