sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Queimados monta esquema para coibir festas no período de Carnaval


24° BPM também terá operação para impedir aglomerações, deixando inclusive um telefone para receber denúncias 24h. 


O prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, anunciou por meio de seu perfil oficial no Facebook, que a cidade contará com um grande esquema para impedir possíveis festas e aglomerações no período de Carnaval. 

Na postagem, o prefeito limitou-se a dizer que haverá a força tarefa e não deu muitos detalhes da operação, nem mesmo disponibilizou um número telefone para que seja feita qualquer tipo de denúncia. 

As operações não estarão só a cargo da Prefeitura. O 24° BPM (Queimados) também está com uma operação para coibir possíveis eventos, onde os agentes estarão passando pelas rotas onde tem a probabilidade de concentração de pessoas nesse período. 

O batalhão ainda disponibilizou um telefone onde qualquer morador pode realizar denúncias. O número ficará disponível 24h, fazendo contato com a equipe que estiver na rota mais próxima do evento. 
Ainda de acordo com a polícia, o número é exclusivo de 24° BPM e está ativo para receber qualquer tipo de denúncia (tráfico, foragido, entre outros) mesmo após o período de Carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!