24° BPM também terá operação para impedir aglomerações, deixando inclusive um telefone para receber denúncias 24h.
O prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, anunciou por meio de seu perfil oficial no Facebook, que a cidade contará com um grande esquema para impedir possíveis festas e aglomerações no período de Carnaval.
Na postagem, o prefeito limitou-se a dizer que haverá a força tarefa e não deu muitos detalhes da operação, nem mesmo disponibilizou um número telefone para que seja feita qualquer tipo de denúncia.
As operações não estarão só a cargo da Prefeitura. O 24° BPM (Queimados) também está com uma operação para coibir possíveis eventos, onde os agentes estarão passando pelas rotas onde tem a probabilidade de concentração de pessoas nesse período.
O batalhão ainda disponibilizou um telefone onde qualquer morador pode realizar denúncias. O número ficará disponível 24h, fazendo contato com a equipe que estiver na rota mais próxima do evento.
Ainda de acordo com a polícia, o número é exclusivo de 24° BPM e está ativo para receber qualquer tipo de denúncia (tráfico, foragido, entre outros) mesmo após o período de Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!