quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Prefeito Glauco Kaizer faz peregrinação em Brasília em busca de emendas parlamentares para Queimados e retorna otimista

Prefeito participou de diversas reuniões ao longo da semana na capital do país. 

A ponte aérea Rio de Janeiro/Brasília tem sido uma rota frequente na agenda do prefeito de Queimados, Glauco Kaizer (Solidariedade). Só nesta última semana, foram três dias intensos de agendas em buscas de emendas parlamentares para a cidade de Queimados.

Em entrevista exclusiva à Revista Queimados, no estilo mineiro que lhe é peculiar, o gestor afirmou que está na expectativa até o início do próximo mês para confirmar se as emendas serão cadastradas: “Se vierem todas que me falaram, serão recursos importantes para o ano orçamentário”, disse Kaizer. 

Glauco fez mistério, mas certamente a área da saúde, que vem encontrando dificuldade para arcar com as despesas do Centro Municipal de Triagem (Hospital da Covid-19) e a Maternidade Municipal, será uma das mais beneficiadas com as emendas que serão direcionadas para o município. 

Ainda durante a semana, ele postou ao lado do Deputado Federal Áureo Ribeiro e do Deputado Federal, Márcio Labre, mas há outros parlamentares que destinaram emendas para a cidade, cujo nomes ainda não foram divulgados. Glauco também encontrou com o governador Claudio Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!