sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Prefeito e vice-prefeita fazem visita ao 24° BPM e projetam melhorias na unidade


Postagem foi publicada na página oficial do prefeito Glauco e da vice, Maise Justo. 


O prefeito de Queimados, Glauco Kaizer e sua vice, Maise Justo, estiveram reunidos nesta sexta-feira (19) com o Tenente Coronel do 24° BPM, André de Araújo para discutirem assuntos visando a melhoria da segurança na cidade. 

Na reunião que foi divulgada pela página oficial da vice-prefeita, Maise Justo, também contou com a presença do Secretário e Subsecretário de Ordem Pública da cidade, André Caldas e Luiz Costa, que também falaram sobre a divisão do efetivo na cidade e a importância de alcançar todas as regiões. 

Ainda de acordo com a postagem de Maise, foi discutido também um projeto de melhoria no batalhão. Acompanhe as postagens: 



Estive hoje com o Coronel André, comandante do 24 Batalhão de Polícia Militar, acompanhado da nossa vice-prefeita, Maise Justo, o secretário de segurança pública, subtenente André Caldas e o subsecretário Luiz Costa. Fizemos um balanço do apoio do batalhão para o sucesso da força tarefa durante o Carnaval e refletimos sobre ações futuras no campo da Segurança Pública. 

Fica aqui uma vez mais meu agradecimento ao coronel André e a todo efetivo do 24 batalhão. Essa parceria é fundamental para o avanço da estratégia de segurança do nosso município.






Estive presente ao 24º Batalhão junto de nosso Prefeito Glauco Kaizer, o Secretário André Caldas e o Subsecretário de Ordem Publica Luíz Costa para conversar com o Comandante responsável pela unidade sobre diversos assuntos.

Compartilhamos diversas ideias para que possamos viver melhor e com mais tranquilidade, e assim, efetivar cada vez mais a proposta de uma melhor segurança no município.

Conversamos também sobre como o policiamento está divido na cidade e o quão indispensável é que ele esteja ativo em todas as regiões, principalmente nas áreas de risco. Projetamos melhorias para o batalhão para que o trabalho seja melhor executado e tenhamos um resultado cada vez melhor.

É crucial termos uma cidade onde podemos viver com mais segurança em nosso dia a dia, por isso prezo tanto este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!