quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Inspeção da Polícia Civil aponta possível irregularidade na instalação elétrica no circo Babilônia, instalado na Vila Olímpica de Queimados

Vistoria da Light deve dar o parecer final nesta quinta-feira, podendo inclusive interditar a Vila Olímpica. 

Após muita confusão ao longo do dia com a história envolvendo o Circo Babilônia instalado dentro da Vila Olímpica de Queimados, onde o caso foi parar inclusive na polícia, um perito criminal da Polícia Civil indicou possíveis irregularidades na instalação elétrica usada pelo Circo. 

Uma vistoria mais detalhada da Light no entanto é aguardada para esta quinta-feira (04) onde uma equipe da empresa deve junto do perito da polícia dar um parecer final sobre o caso, podendo inclusive solicitar a interdição total ou parcial da Vila Olímpica por conta das instalações irregulares identificadas no local. Foi possível notar inclusive que a caixa de energia continha sinais de que já havia tido algum problema anterior. 

Já se sabe porém que o Circo não poderá realizar seus espetáculos, não pela parte elétrica, mas principalmente por descumprir  o Código do Postura do município em respeito a instalação de circos e parques de diversão, que prevê uma distância de no mínimo 200 metros para Hospitais, Casas de Saúde e Prédios Públicos. 

Vale destacar que a Revista Queimados tentou ouvir a versão da Prefeitura através do Subsecretário de Esporte e Lazer, Marcelo Almeida, porém o mesmo não quis se pronunciar.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!