quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Homem sofre tentativa de homicídio em Queimados; na ação uma criança ainda acabou atingida por uma bala perdida


Vítima foi atingida por oito disparos, sendo socorrido à UPA, junto com a criança, que levou um tiro no braço. 


Uma tentativa de homicídio quase terminou de forma trágica em Queimados na tarde desta quarta-feira (10), no bairro Paraíso. 

A principal vítima foi um homem de 32 anos que trabalha em uma oficina mecânica na rua Mário Ferreira dos Reis, atingido com oito disparos de arma de fogo. O outro, uma criança, de 11 anos, atingida com um tiro no braço. 

Segundo a polícia, o homem que foi socorrido até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Queimados, estava consciente e descreveu a ação aos agentes. Segundo ele, dois homens passaram pelo local em uma moto, retornando logo em seguida e efetuando diversos disparos em direção à oficina onde ele trabalhava. A criança, que se encontrava próximo à oficina também foi ferida com um tiro no braço e também foi encaminhada até a UPA, mas passa bem. 

Ainda de acordo com a polícia eles foram encaminhados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na posse, sem dar mais detalhes sobre o estado de saúdo do homem. 

A DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense) deve ser acionada para seguir com a investigações a fim de descobrir a identidade dos autores, assim como a motivação pelo ataque. 

2 comentários:

  1. de novo ? não é a primeira vez que acontece isso com ele.

    ResponderExcluir
  2. de novo ? não é a primeira vez que acontece isso com ele.

    ResponderExcluir

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!