quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

G10 vira G12 na Câmara de Queimados


Jefferson Dias e Rogerinho do Salao embarcam no time do professor Nilton alegando não serem atendidos pelo prefeito. 


A relação do prefeito Glauco Kaiser com a Câmara de Vereadores de Queimados segue complicada. E, nesta semana, o prefeito teve novas baixas no parlamento municipal. Os vereadores Jefferson Dias (PDT) e Rogerinho do Salão (Cidadania), até então da base do governo, estão de malas prontas para compor o time liderado pelo presidente da Casa, professor Nilton Moreira Cavalcante (PSDB). 

O temido grupo do G10 como é chamado, vai virar G12 e terá ainda mais força no retorno do recesso legislativo. Nos bastidores, os políticos têm questionado a falta de diálogo do prefeito com a Câmara, que varia desde a falta de realizações em seus respectivos redutos eleitorais até a espaço no governo. A fiscalização que acabou na interdição do circo Babilônia ilustra bem a tensão entre os dois poderes. 

O prefeito Glauco Kaiser teria ligado para os vereadores tentando impedir a ação, mas obteve uma negativa. Em seguida, foi a vez do seu padrinho político, o deputado Auero Ribeiro fazer contato com os parlamentares, também nada feito. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!