sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Em nota, Prefeitura promete pagamento da "Criston" ainda nesta sexta-feira


Funcionários da empresa iniciaram uma paralisação alegando atraso no salário. 


Depois da divulgação de uma paralisação dos funcionários da empresa "Criston", que alegaram atraso no salário, a Prefeitura de Queimados se manifestou através de uma nota informando que o pagamento será realizado ainda nesta sexta-feira (5). 

Os funcionários da empresa que presta serviço na manutenção de asfalto e limpeza e retirada de entulhos das ruas da cidade alegaram estar há cerca de 40 dias com os salários em atraso, contudo, segundo a Prefeitura, a demora se deu por conta do vencimento da documentação da empresa, que foi renovado nesta sexta-feira (5). 

Veja a nota: 

A Prefeitura Municipal de Queimados, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, informa que o pagamento da empresa Criston será formalizado na tarde desta sexta-feira (5). A demora se deu em razão do vencimento da documentação da empresa, que perdeu a validade e foi renovado nesta data. Contudo, a situação já foi acertada e o pagamento acontece ainda hoje.

Vale destacar que a reportagem da Revista Queimados tentou contato com representantes da empresa, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos nenhum retorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!