domingo, 14 de fevereiro de 2021

Em nota, Prefeitura diz já ter projeto elaborado para construção da ponte do Eldorado

Sem a ponte desde o final de 2020, após a cidade ter sido atingida por um forte temporal, moradores improvisaram uma passagem no local. 


A Prefeitura de Queimados emitiu neste domingo (14) uma nota esclarecendo a situação sobre a construção da ponte que liga os bairros Eldorado e Ponte Preta. 

Segundo a nota, já há um projeto em andamento para construção da ponte no local, com o projeto licitatório já em andamento para contratação de uma empresa. 

Vale destacar que os moradores ficaram sem a ponte desde o final do ano passado, quando uma forte tempestade atingiu a cidade. Desde então, eles improvisaram uma passagem pelo local. 

Veja a nota: 

A Prefeitura de Queimados reconhece a necessidade e importância da reconstrução da Ponte  que liga os bairros Eldorado e Ponte Preta.

A Secretaria Municipal de Obras elaborou o projeto básico, orçamento e demais elementos necessários à contratação dos serviços, e o processo licitatório encontra-se tramitando com a prioridade devida, para que de acordo com a Lei de Licitações de Obras e Serviços (8.666/93) haja a contratação de empresa especializada para a reconstrução. 

Cabe esclarecer que os desafios financeiros e de infraestrutura herdados pela atual gestão não permitiram tomada de ação imediata, porém, estamos somando esforços para que não somente este, mas todos os demais problemas de infraestrutura existentes no município sejam tratados o mais breve possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!