sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Em nota, Prefeitura desmente boato sobre fechamento do posto de saúde no bairro Santo Expedito


Prefeitura esclareceu ainda que o atendimento segue sendo realizado na escola municipal de Santo Expedito. 

A Prefeitura de Queimados por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde emitiu uma nota oficial na tarde desta sexta-feira (05) onde desmente um boato de que o posto de saúde do Bairro Expedito estivesse fechado. 

Na nota, a Prefeitura esclarece que o atendimento está sendo realizado na escola da rede municipal Santo Expedito devido a obras que iniciaram no posto há quatro meses, mas encontra-se parada ainda de acordo com a Prefeitura, desde o ano passado, por falta de pagamento. 

A Prefeitura esclareceu ainda que o atendimento segue sendo realizado das 8h às 17h até que as obras sejam finalizadas. A Prefeitura informou ainda que o pagamento já está sendo realizado para retomada das obras.

Veja a nota: 


Mediante informações falsas que estão circulando nas redes sociais relacionadas ao fechamento do posto de saúde Santo Expedito (ESF Santo Expedito), a Secretaria de Saúde vem a público esclarecer que:

O Posto de Saúde no bairro Santo Expedito não está sendo fechado. O mesmo vem funcionando há 4 meses PROVISORIAMENTE em uma escola de nossa rede e as obras deste posto encontram-se paradas desde o ano passado por falta de pagamento. 

O atendimento CONTINUA NORMALMENTE de 8h às 17h nas dependências da Escola Municipal Santo Expedito

Em nota, o pagamento com a empresa contratada JÁ ESTÁ SENDO REGULARIZADO para que retornem as obras, situação que a secretaria de saúde está resolvendo com total responsabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!