quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Deputados queimadenses solicitam ao governo do estado obras para reconstrução da Ponte do bairro Eldorado


Max Lemos e Alana Passos oficializaram junto ao Secretário de Estado de Infraestrutura a construção de uma nova ponte no local. 


As fortes chuvas que castigaram Queimados no fim de dezembro, deixou a cidade submersa e trouxe alguns graves prejuízos materiais e patrimoniais para o município, como a queda parcial da ponte sobre o Rio Camarim, na Rua Teodoro, no Bairro Eldorado. Após quase dois meses depois, a ponte continua interditada e sem previsão segundo a prefeitura para o começo das obras. No fim de janeiro, o Deputado Max Lemos (PSDB) fez Indicação ao governo do estado e oficiou o secretário de Estado de Infraestrutura para a construção de uma nova ponte no local. Nesta quarta-feira (10), foi a vez da Deputada Alana Passos (PSL) realizar também o pedido.

Trata-se de uma intervenção viária importante para o município de Queimados. Desde o fim do ano passado, a ponte está interditada, prejudicando a passagem de veículos e pedestres nesta região, em contar o risco de acidentes, uma vez que a estrutura está deteriorada”, explicou o deputado Max Lemos em sua justificativa.

Já Alana Passos justificou que a solicitação “atende aos moradores de Queimados, com sentimento de consternação devido as recentes denúncias de acidentes protelados na mídia e que vem gerando transtornos e riscos àquela população.

Resta saber se o pedido dos dois parlamentares da cidade será acatado pelo governador. É esperar para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!