sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Deputado Max Lemos marca audiência com governador Cláudio Castro para tratar sobre hospital de Covid-19 e convida prefeito Glauco Kaizer e outros políticos da cidade a participarem do encontro

Deputado ainda confirmou que tentará ajudar a transformas o Centro Municipal de Triagem em unidade hospitalar após a pandemia da Covid-19. 

O deputado estadual e ex prefeito de Queimados, Max Lemos, agendou uma audiência para a próxima segunda-feira (01) onde irá buscar recursos junto ao governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, para manter ativo o Centro Municipal de Triagem (Hospital da Covid-19) em Queimados. 

De acordo com o deputado, que confirmou a audiência através de uma postagem em sua fan page no Facebook, será tentado ainda um acordo para que após a pandemia da Covid-19, o local seja transformado em unidade hospitalar definitiva. 

O deputado gravou inclusive um vídeo convidando não só o prefeito como também outros políticos da cidade: 

A equipe de reportagem da Revista Queimados entrou em contato com a assessoria do prefeito Glauco Kaizer, porém, até o fechamento desta matéria, não havíamos recebido retorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Revista Queimados é o maior veículo de comunicação da cidade!!!